A história de sucesso de Dotan,
que começou com um sonho e se tornou realidade.

A história de Dotan começa com um sonho. O sonho de um jovem que decidiu mudar sua vida e partiu em uma viagem pela América com seu piano e seu companheiro Brando, um Jack Russell-Chihuahua. A paixão pela música e a vontade de compartilhá-la com o mundo levou Dotan a deixar sua casa para tornar seu sonho realidade e traçar sua própria história: viajar, fazer música e conhecer gente. Após completar o curso universitário, Dotan começou a procurar oportunidades no mundo da atuação. Mas o desejo de trilhar os próprios caminhos o levou a criar um plano em que sua paixão se converteria em seu meio de vida. Foi assim que começou a fazer aulas de piano e praticar diariamente, determinado a criar um espetáculo próprio. Com a ajuda do pai, instalou seu piano em um pequeno veículo, dirigiu até a Broadway, no centro de Nova York e, superando seus medos, começou a tocar, em frente de um pequeno restaurante em uma das ruas mais badaladas da cidade.

Foi quando descobriu que essa era sua vocação. A sensação de sentir o olhar e a admiração das pessoas à sua volta e poder interagir com elas o motivavam. Era algo que o preenchia e que gostaria de fazer sempre.

Foi assim que, com apenas dois dólares e um galão de gasolina, o nova-iorquino de 26 anos decidiu assumir seu grande projeto, "Piano Across America", que o levou a realizar com sucesso uma turnê por toda a América.

Até o momento Dotan já viajou mais de 19.000 quilômetros, percorrendo 53 cidades e conhecendo milhares de pessoas e culturas, e ele planeja continuar vivendo quilômetros de histórias.

A história de Dotan é apenas um exemplo das experiências que as pessoas vivem nas estradas. Quem dirige um carro, uma minivan, um ônibus ou um caminhão vive milhares de viagens, trajetos que conduzem à realização de um sonho: o de vivenciar histórias. Quilômetros de Histórias em que a Goodyear está sempre presente.